21 fevereiro 2016

Resenha Produtos Suavipan.


Oi gente na semana passada recebi alguns produtos da Suavipan para trazer resenha para vocês, então confiram e espero que gostem:
A Suavipan está desde 1998 no mercando e está sempre trabalhando para fabricar os melhores, e mais saudáveis alimentos, contam com uma linha orgânica, integral e light, linhas completas para atingir diversos tipos de públicos.


Linha orgânica: Os produtos Orgânicos da Suavipan também são feitos com os melhores e mais selecionados ingredientes do mercado. Indicados para as pessoas preocupadas com sua qualidade de vida e com o respeito ao meio ambiente, mas sem abrir mão do sabor, maciez e qualidade.
Linha Light: Os produtos Light Zero adição de açúcar da Suavipan são fabricados com os melhores ingredientes, cuidadosamente selecionados para oferecer a você uma opção mais saudável e nutritiva para o café da manhã, o lanche da tarde, no intervalo da academia, na lancheira das crianças ou a qualquer momento que você sentir aquela vontade de comer algo gostoso, mas sem culpa.
Linha integral: O consumo de produtos integrais é muito importante para quem busca uma alimentação saudável e nutritiva, pois são ricos em fibras, vitaminas e minerais. Além de trazer muitos benefícios, os alimentos integrais prolongam a saciedade, reduzindo a fome e a quantidade de alimentos ingeridos. Preocupada com isso, a Suavipan está lançando sua linha de produtos Integrais. Feitos com 100% de farinhas integrais e adoçadas com açúcar mascavo, eles são uma excelente opção em alimentação saudável e nutritiva.
Recebi um amostra de cada linha para mostrar para vocês confiram:



Pão de Mel Integral.

Gente é uma delicia, o sabor realmente me surpreendeu, é gostoso e levinho, tem um aroma delicioso, ótimo para um lanchinho no fim da tarde.

Rosquinhas de Coco Zero Açucar.

Essas rosquinhas são perfeitas para tomar com um suquinho natural, crocantes, e você nem sente a falta do açúcar.


Uma palavra para esse bolinho delicioso, essa castanha do pará no meio dá um up a mas no bolo, otimooo.

Bolinho Recheado Zero Açucares.
Fofinho esse recheio é muito bom, para quem é mãe e prepara a lancheira do filho, mães essa é uma ótima opção, alem de ser gostoso, ele tem baixo teor de sódio, escolha perfeita para as crianças.

Alfajor 

Foi oque eu menos gostei de todos, não agradou meu paladar mais pode ter pessoas que experimentaram e gostaram, minha por exemplo mãe experimentou a outra metade do alfajor e adorou , mais eu não gostei muito. Acho que não gosto de alfajor.

Canudos Recheados de Cappuccino. ♥

Pense em um canudo bom, gente é uma delicia, o recheio e cremosinho, e só de  eu escrever já estou com água na boca, gosto de café é bem suave, muito bom se encontrarem no mercado comprem vocês não vão se arrepender, pena que vem só 4 na caixinha, queria que visse uns 20 kkk (sei que são produtos fit por isso vem na medida certa para consumo).

Bolinho Orgânico de Laranja.

Lembra aqueles bolinhos de laranja da Mamãe? Então é igualzinho é bem fofinho, ótimo também para a lancheiras das crianças.

É ai gostaram? Ficaram afim de experimentar algo?
Bom por hoje só, não deixem de visitar o site e as Rede Sociais da SuaviPan




Até a próxima.

Beijos.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Mãe!!! To com fome!!!! Template by Ipietoon Cute Blog Design