17 agosto 2013

Sorteio Multi Espaço. (Encerrado)


Oi gente, tudo? Hoje estou muito feliz em anunciar, o primeiro sorteio do blog, em parceria com a Multi Espaço, lembra que eu postei sobre ela aqui, e comentei também que ele tinham me disponibilizado um caderno de receitas muito fofo para sorteio, então vamos ao sorteio:





* Seguir o blog publicamente (na parte lateral)
* Curtir a fanpage do blog (aqui)
* Curtir a fanpage da Multi Espaço (aqui)
* Preencher o formulário (você encontra abaixo)


Chances extras (cada chance extra vale mais um cupom):
* Seguir o blog no Twitter ( @Blog_Maetcfome)
* Seguir o blog com um outro perfil (na parte lateral)
* Compartilhar a imagem do sorteio (aqui)


Feito isso é só torcer, o resultado será divulgado dia 30/09, e será realizado pela Random.org, e o ganhador tem 3 dias para responder meu e-mail, com o seu endereço e nome completo.

Bom por hoje é só não deixem de participar.
Beijossss

15 comentários:

  1. Participo e divulguei no blog e nas redes sociais.


    Que sua semana seja de esplendor e sucesso!
    Paz, amor e muita luz!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite!!
    Solange Nascimento
    solange.antuano@ig.com.br

    ResponderExcluir
  3. Participando!
    Seguidora: Edilaine Cañete Reis
    edilainecreis@bol.com.br

    regras cumpridas, torcendo para ganhar!

    ResponderExcluir
  4. Olá flor, já sigo e participo do seu blog/sorteio.
    Te convido a participar do meu blog também.
    Http://vitrinemodaemake.blogspot.com.br/
    Bjooo

    ResponderExcluir
  5. Não tenho face:( queria participar!! posso?
    Abraços, lardasorte.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

Mãe!!! To com fome!!!! Template by Ipietoon Cute Blog Design